Termos e Condições

O Pagamento de seus pedidos pode ocorrer por meio de Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Boleto Bancário. Ao optar pelo pagamento com Cartão de Débito, a cobrança será efeuada à vista. Com pagamento através de Cartão de Crédito, é possível realizar o parcelamento de acordo com as condições estabelecidas pelo sistema PAGSEGURO. Ao optar pelo pagamento por meio de Boleto Bancário, após a confirmação do pedido será exibida uma ficha de compensação bancária, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em uma Agência Bancária, Home Banking ou em qualquer Casa Lotérica do País. Em qualquer condição de pagamento escolhida por você já está incluído o valor do frete.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@claravida.com.br. Trabalhamos somente com mercadorias novas e originais, adquiridas junto a fabricantes legalmente instalados. Estabelecemos uma política de troca e devolução regulamentada pelo Código de Defesa do Consumidor para garantia e satisfação de suas compras. Os produtos tem garantia contra defeitos de fabricação, asseguradas pelos fabricantes. No ato do recebimento, o comprador deverá verificar as condições do produto e, no caso de defeitos, comunicar no prazo máximo de 03 (Três) dias a loja por meio do e-mail atendimento@claravida.com.br, com breve relato do defeito apresentado. Após pré-análise da loja, será enviado e-mail ao comprador indicando o endereço para onde a mercadoria deve ser encaminhada para análise técnica, sendo que todas as despesas com o envio do produto correrão por conta do cliente. O produto e seus acessórios não devem apresentar quaisquer indícios de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, sem apresentar fios puchados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (Perfume ou Suor, por exemplo). Deverão acompanhar o produto, no caso de devolução para análise técnica, todos os seus acessórios, embalagens e etiquetas. Em caso de confirmação do defeito por meio de laudo técnico emitido pelo fabricante, a loja efetuará a substituição do produto por outro bem como será feito o ressarcimento das despesas com envio do produto, devidamente comprovada pelo consumidor, cujas despesas de frete para encaminhamento da troca correrão por conta da loja. O ressarcimento das despesas com transporte ocorrerá com a emissão de cupom de desconto que poderá ser utilizado em nova compra realizada pelo cliente. Caso não haja confirmação de defeito de fabricação por meio de laudo técnico do fabricante, o produto será devolvido ao comprador, sendo que as despesas do frete correrão por conta do consumidor, sem direito a nenhum tipo de ressarcimento.

Sugerimos aos consumidores atender as orientações de uso oferecidas pela loja que acompanham os produtos a fim de que sejam mantidas a qualidade e durabilidade dos produtos, mesmo quando utilizados frequentemente.

Os pagamentos efetuados por Cartão de Crédito são intermediados pela empresa PAGSEGURO, sistema muito fácil de usar. Se for a sua primeira compra com esse sistema, será necessário fazer um cadastro. Mas, uma vez feito, você poderá comprar e parcelar sua compra sempre que quiser e em qualquer loja que aceite essa forma de pagamento. Para usar o PAGSEURO, comece clicando no link enviado no e-mail transmitido pela loja ou mesmo no baner da empresa que aparece quando você finaliza seu pedido. Se ainda não for cadastrado neste sistema, faça o seu cadastro no site www.pagseguro.com.br. No caso de novos cadastros a empresa transmite um e-mail solicitando que confirme o cadastro. Feito isso, já é possível utilizar o sistema. Caso já seja cadastrado, utilize o e-mail e senha de seu cadastro. Após o cadastro, a próxima página mostrará as formas de pagamento possíveis. Escolha aquela que melhor lhe convém, clicando na opção escolhida. Insira o número de parcelas de seu interesse e clicar em "Calcular". Após tomar sua decisão, clique em efetuar pagamento e siga as instruções da tela. Se optar pelo pagamento por meio de Boleto Bancário, não esqueça de imprimi-lo para efetuar o pagamento. Feito esse procedimento, aparecerá na tela a mensagem "seu pagameno foi concluído com sucesso". Caso apareça outra mensagem, entre em contato com a operadora de seu Cartão de Crédito.

Criado com OpenCart
Clara Vida © 2017